segunda-feira, 17 de maio de 2010

A noite estava chegando, sinceramente estava avoado pensando nos perigos que muitas vezes passava para conseguir a tal felicidade... Perdi muitas vezes meus conceitos, fui contraditório em minhas palavras, me misturei a pessoas que não compõem meu mundo, enfim fiz loucuras para entender a tal felicidade tão procurada!
Momentaneamente senti um estado de alegria, ri muito, conheci novas pessoas, é tudo lindo a princípio; aos poucos aprend a conhecer as pessoas, infelizmente percebi que os defeitos são maiores, presenciei pouco a pouco a máscara cair, cheguei a raiz que faz cada pessoa.
Mas, nada pode ser generalizado, pois defeito nada mais é que pontos a serem trabalhados, aprimorados, enfim, concluí que muitos gritam desesperadamente por um novo rumo, mas nada passa de gritos automáticos, pois em tese não é esse o real intuito.
O que fazer? Penso, repenso como agir? Como é difícil entender a mente alheia, o que seria a tal felicidade? seria momentos de loucura? Confesso que é melhor ser um pacato, ser sussegado mas contruir a minha felicidade do que compor a felicidade alheia, pois nada mais é que ilusória.
Sou crítico, sou chato, sou consciênte nada mais que isso!

Nenhum comentário: