quinta-feira, 6 de maio de 2010

Hoje sentado no carro, um raio iluminou meu pensamento, pensamento que tava tão distante, tão vazio, tão ofuscado. Pensava sozinho coisas as quais não sei transcrever, cada pensamento uma sensação de perda, uma sensação de cansaço, uma sensação de vazio... Após muito pensar descobri que falta algo dentro de mim, a qual a muito tempo deixei de lado. Esqueci de agradecer, esqueci de lembrar, esqueci de ser, tinha esquecido de viver...
Me esqueci de tanta coisa que nem lembrava quem sou, descobri que abandonei meu ser...
Ah como é gostoso sentir a brisa que acaricia minha face, e inigualável és o gosto da vida.
Hoje senti o vento em sua intensidade, exatamente como se fosse uma despedida,
Sentado, trouxe minha vida a tona e recordei que da vida só lembrava o passado... as lágrimas, as etapas que foram sofridas.
O tempo foi passando e muita coisa acumulou, meu coração embora grande quase que transbordou.
Decidi  trazer a tona meu EU antigo, abrir a porta para o novo que chegou, daqui para frente tudo será vivo, com a certeza e a praticidade de quem muito já chorou.

Hoje me sinto mais crescido e agradeço a tudo que um dia me machucou!
Cada palavra, cada gesto, cada qual hoje vive adormecido, porém as atitudes daqui pra frente decide quem me ama ou me amou!

Nenhum comentário: