quinta-feira, 3 de junho de 2010

Um grão de area por vez


Hoje decidi inovar minha vida;
Quero fazer tudo diferente, a princípio só farei coisas que me satisfaçam,
Vou arrumar meu guarda roupa, tirar tudo o que não me serve mais;
Vou escolher apenas um perfume, assim deixarei minha marca por onde passar;
Não vou mais arrumar meu cabelo, quero que ele tome por si uma forma;
Decidi que quero alguém para me acompanhar nessa jornada, mas como seria esse alguém?
Bem, primeiramente alguém que seja decidido, que não mude por ninguém,
Quero alguém que saiba escrever cartas mesmo se vendo todos os dias,
Quero alguém que me acompanhe até o cinema, mas já tendo visto mil vezes aquele filme, e ainda assim enxugue minhas lágrimas se eu chorar,
Quero alguém para eu brigar, discutir, e depois que tudo terminar, olhar para o meu rosto e dizer que não quer isso, só para eu me arrepender e dizer EU TE AMO sabia?. E eu escutar, não, quem te ama sou eu, você sabia?
Quero alguém para me acompanhar em uma viagem, alguém que tenha ciúmes, mas muito ciúme só para eu dizer: - Para, não quero trocar você por ninguém, em ti encontrei tudo o que eu sempre desejei.
Quero alguém que veja sempre o amanhã ao meu lado, que almeje crescer mesmo não saindo do lugar, ao menos almeje...
Quero alguém que sonhe muito, mas aprendeu a viver com os pés no chão, e mesmo que hoje seu sonho ainda não tenha se concretizado, não vai deixar de sonhar.
Que saiba que eu sou insuportável, mas mesmo assim, chega não se agüentar de gargalhar cada vez que eu fico emburrado; que ri da minha cara quando eu estiver brigando; que me faça cócegas quando eu não quiser falar e que me faça enxergar a verdade nua e crua quando eu estiver cego,
Ah... Como eu queria alguém para eu levar e receber café na cama, alguém que em dias de frio repita comigo, não quero ir trabalhar e quero ficar aqui ao seu lado o dia todo até anoitecer, depois vamos dormir.
Poder ver a lua chegando para iluminar o céu em noites quentes e quando perceber, ela já estiver sumindo com os raios do sol;
Alguém que me ligue apenas para ouvir minha voz, que ligue no meio do dia para dizer que está com saudades e que sou importante e que não vê a hora de estar ao meu lado;
Alguém que eu possa conversar olhando apenas nos olhos, alguém que fale comigo por telepatia de tão presente e ligado que está comigo;
... Comecei arrumando espaço para o novo, mas dessa vez a porta também ficou aberta, defini meu perfume que agora exala porta a fora, e cá estou esperando;
São tantos os quereres que fica difícil concretizar essa inovação, portanto decidi fazer algo mais fácil, vou começar com ... Um grão de areia por vez...

Nenhum comentário: